Mostrar mensagens com a etiqueta cartéis de droga. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cartéis de droga. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 25 de junho de 2026

COLÔMBIA
Penso que o processo de contagem eleitoral não está concluído e ainda assim um tal de "la Espriella" (que dizem por aí ser riquíssimo) parece estar em melhor mas muito ligeira posição para ser o próximo presidente daquela região muito conhecida pela droga e cartéis da dita e os morticínios associados. 
Pois tratou de se manifestar já como chefão!

A fazer fé no que li nas gordas será um direitolas do pior.
O que achei interessante foi a referência de que discursou dentro de uma cabine blindada. Notável.

América do Sul sempre na maior.

Seguindo a moda habitual, anunciou que governará para todos os colombianos. Presume-se que para os cartéis também. Ou não ?
A democracia regressou à Colômbia disse. 
As coisas que desconheço, que aquela terra já teve democracia.
A seguir.

AC