terça-feira, 20 de agosto de 2024

OBVIAMENTE
O mundo que me pretendem vender, que persistem em querer vender-me, vender-me um mundo a preto e branco, nunca existiu, não existe, nunca existirá.

As sociedades humanas, nas Américas, na Europa, na Ásia, em África, na Oceania, sempre foram e assim continuam, complexas, variadas, diversificadas, muito mais do que alguns teimam em fazer-me crer que o não são.

É para mim óbvio que à superfície terrestre tudo é muito mais complexo e variado do que os politicamente correctos e os insuportáveis chega e quejandos me querem vender.

O que não me impede de ficar horrorizado com, crimes do passado e do presente, injustiça, iniquidade, desigualdade, horrores vários. E o governar pelas sondagens, o servirem-se em vez de SERVIREM.

Respeito, sempre, a opinião de outrem.
Mas chateia-me e MUITO que me queiram enganar.
António Cabral (AC)

Sem comentários:

Enviar um comentário