Mostrar mensagens com a etiqueta ataque. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ataque. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Ao ATAQUE, ou À DEFESA ?
Da maneira como tudo isto anda, o  melhor é bebé-lo..............
AC