VAI CHEGAR a ALTURA
Em que durante uma qualquer greve o patronato ou o governo declare adesão à greve de -35% e do lado dos sindicatos declarem 150%.
É Portugal, é o tal Portugal "do brigadeiro Chagas, um torrãozinho de açúcar"
Descarada ausência de vergonha na cara.
Entretanto, pelo que noticiam, Marcelo está ao leme da coisa!!!!!
Estou descansado, além de que o Cristo-Rei está também de olho na greve!!
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Mostrar mensagens com a etiqueta direito à reve. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta direito à reve. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 12 de agosto de 2019
Subscrever:
Mensagens (Atom)