ESTÁTUAS.........mexem-se?....contorcem-se ??Disseram-me este Domingo passado que há dias a cabeça oscilou, abanou como uma pessoa abana a cabeça.
Garantiram-se que sim, vários dos transeuntes que também para ela olhavam. Parece inclusive que a estátua/ cabeça se terá desviado um centímetro ou dois do poiso inicial.
Quem mora na zona garante que, uma das noite passadas, alta madrugada, se ouviu na zona um som forte, rouco, angustiante, como que um rosnar irado.
Vá lá saber-se o que terá sido ao certo, ou se de facto aconteceu, e que razões explicativas.
Certo certo, há quem tenha ido já verificar se a estátua está ou não bem fixa.
Ele há coisas do diabo, mesmo sem ele ter aparecido.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Mostrar mensagens com a etiqueta estátuas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta estátuas. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Subscrever:
Mensagens (Atom)