No País com cada vez mais imparidades.
Saliento do zaping pelas notícias (?) via NET, que um ex-autarca há dezasseis anos que nada entrega no tribunal constitucional respeitante a rendimentos e património, e que a ministra dos euros vai apertar as despesas de funcionamento de ministérios. Dá vontade de rir, para não chorar!
Tudo isto e muitas mais coisas me recordam Miguel Torga: " o País ergue-se indignado, moureja o dia todo indignado, come bebe e diverte-se indignado, mas não passa disso. Somos, socialmente, uma colectividade pacífica de revoltados!"
O TConstitucional nunca me mereceu e continua a não merecer uma grama de confiança e de respeito. Deviam ter vergonha, nem conseguem controlar as declarações a que a lei obriga. Certamente justificarão com falta de pessoal. NÃO, basta um e um computadorzinho e uma folhinha de EXCEL. Apenas!
Quando aos apertozinhos nos ministérios, 1° ministro e ministra das finanças, repararam que ainda só passaram 3 aninhos?
Deviam ter vergonha.
Mas esta gentalha, os da toga incluídos, não têm vergonha. Como se resolve este pântano?, cada vez maior, mas que afinal, deve ser pequenino, pois o que antes fugiu quer agora regressar a novo poleiro?
AC (António Cabral)
Sem comentários:
Enviar um comentário