quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Num País com cada vez mais imparidades
Quem já teve e quem venha a ter a gentileza de ler os meus desabafos neste blogue, creio que legitimamente pode avaliar o meu enorme desencanto pela nossa envolvente, designadamente nas últimas três décadas. O valor da palavra de muita malandragem é nulo.
Cheguei há pouco ao meu refúgio, depois de andar por aí!
E já me apercebi que os deuses palraram! Se bem percebi, mas confesso que amanhã vou tentar ler a " coisa", com calma, portanto façam o favor de dar um desconto ao que se vai seguir, se bem percebi dizia, foi mais ou menos uma na ferradura, outra no cravo, outra no ar, outra na pata!
Sei que ouvi, vinha a guiar, depois um amigo ligou e comentou ( a minha mulher atendeu e colocou em alta voz), ando de pé atrás com todos os titulares de órgãos de soberania, mas.......mas cheira-me a coisa a atirar para o esquisito. Lembra- me a grávida, não grávida e a outra um bocadinho grávida. Esta última possibilidade nunca encontrei nos meus 66 anos.
Princípio da igualdade? Princípio da confiança?
Eu gostava que nada cortassem na minha pensão. Fique claro.
Mas se já não tinha, não tenho nenhuma confiança nestes cripto qualquer coisa.
É já amanhã que vou recomeçar a olhar para a CRP. Devem lá estar muitos critérios engraçados. É o que parece. Caso contrário, um amigo meu vai ter que se esforçar muito para me explicar que os deuses do TC não voltaram a fazer política. Séria, naturalmente! Não se riem!
SAFA!
AC (António Cabral)

Sem comentários:

Enviar um comentário