sábado, 30 de junho de 2018

BOLA
- Não fiquei nada satisfeito por ter a minha selecção eliminada. Tinha esperanças secretas, se calhar parvas, de chegarmos ás meias finais, e estava convencido que não passaríamos daí.
- Relembro que várias vezes confessei que pouco ou nada percebo de futebol, vejo muito pouco futebol, tirando agora os 4 jogos de Portugal e os jogos finais das taças europeias.
Isto dito, na fase de grupo e salvo naturalmente melhor opinião, tivemos garra contra a Espanha, nunca nos vergámos, tivemos ousadia, Ronaldo e outros cerraram os dentes e deram-lhe forte. Contra Irão e Marrocos foi uma boa trampa.
- Hoje, vejo por aí na NET uns escritos que me dão vontade de rir. "Não é justo", "sabemos o nosso valor", "hoje fizemos a melhor exibição em terras russas". SÓ PARA RIR!
- Arriscaram? NÃO. Remates enquadrados com a baliza? ESCASSOS, o Ronaldo teve um bem forte à figura do guarda redes. Remates por cima e ao lado houve alguns É POUCO, e tudo de fora da área.
- Viram a precisão do Cavani? De longe e para os cantos. É SÓ ISTO. É a diferença.
- Temos valores individuais? Temos alguns e designadamente o Ronaldo. Mas com jogo mole sem quase nunca entrar na área ficam com o valor e a derrota. É CRÚ? É!
Mas estou a ver mal?

Agora imagino que António Costa já está desesperado a pensar no que aí vem. Não tem mundial, não tem a telenovela do Sporting, como vai entreter o povo mais um bocado? 
E oxalá não venha para aí algum parvalhão ressabiado com a derrota começar a pegar fogo em matas. Oxalá.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário