sábado, 16 de junho de 2018

O algarismo 3 e uma distração
Apesar de muito pouco ligar a futebol ontem assisti aqui na aldeia ao jogo Ibérico. De que dei nota breve.
Não sei se do calor, do magnífico tempo que faz, de ter estado a ler, ou da envolvente lá fora há pouco bem enxameada de borboletas, algumas moscas, várias bichas-cadelas ou tenazes, o que é certo é que passando agora os olhos pelas "gordas" ao começar a ler uma delas veio-me á ideia que seria mais um comentário sobre os 3 golos de Cristiano Ronaldo.
Não, distração autêntica, 3 mas com G antes, G3. 
Percebi então que o Observador andou a comentar o armamento da tropa neste momento em África e que o EMGFA já contestou.
Mas nas peças uma frase me chamou a atenção, atribuída ao comandante das forças na RCA -......"estar habilitados a usar o que o campo de batlha lhes proporciona ao nível do armamento".
Fiquei, estou preocupado. Não por causa de G3 ou de uma tal Galil,  a aparente controvérsia a qual o EMGFA garante não existir. Preocupado por ver que é no campo de batalha que os meus compatriotas têm de arranjar complementos para se defender. 
Ou percebi mal?
AC 

Sem comentários:

Enviar um comentário