O estado a que isto chegou
O estado lamentável a que Portugal chegou é diariamente evidenciado pelas mais variadas "cenas", factos, broncas, posturas, denúncias. Autoridade do Estado? Está de férias!!!!
Há dias escrevi umas linhas sobre a morte violenta ocorrida na 2ª circular em Lisboa mas particularmente sobre a cambada de energúmenos que abunda por todo o lado.
Pelos OCS ficou-se a saber que energúmenos vários decidiram afrontar a polícia e, sobretudo, entrar com as suas motos no cemitério, que é um recinto onde se deve ter recato e onde se deve lembrar com respeito os que deixam de estar junto dos vivos, prestando-lhes uma última homenagem.
Energúmenos é chamar-lhes muito pouco.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário