R E C O M E N D A Ç Ã O
Recomendação 1ª - Perante certos factos dos últimos dias, dado ter-me parecido ver no seu semblante uma grande desilusão depois de um esforço de décadas, quiçá uma lagrimazita ao canto do olho disfarçada, considero que, com urgência, a AR devia legislar no sentido de que, qualquer cidadão, mesmo que iniciado ou prometido ou mesmo já pertencendo a lojas ou outras coisas, e que tivesse o desejo de um dia ocupar os mais altos cargos da Nação, deveria começar a sua preparação cívica e técnica logo aos 16 anos de idade.
Verifica-se que 40 anos é curto!
Recomendação 2ª - Perante certos factos ocorridos nos últimos dias, considero que, com urgência, a AR devia legislar no sentido de alterar o "regimento" (não tem nada a ver com tropa, seus incultos) para que os desejos de um qualquer líder parlamentar entrassem por telepatia na cabeça de todos os deputados sem excepção, e as células cinzentas (as poucas....) automaticamente reproduzissem em boletins de voto a mesma cruz colocada por esse líder parlamentar, mau grado entendimentos (pessoais ou partidários) de cada um.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
sábado, 29 de fevereiro de 2020
Etiquetas:
descarada ausência de vergonha na cara,
desfaçatez,
falta de humildade,
falta de sentido do ridículo,
jactância,
pouca vergonha,
sentido das proporções
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário