ALGUNS dos NOSSOS PARLAMENTARES
Alguns dos nossos parlamentares dão tristes espectáculos com inusitada frequência.
Por exemplo, queixam-se de que existirá uma certo ambiente anti-parlamentar.
Bem, mas por exemplo, tratarem para que a vida parlamentar nos seus mais variados aspectos administrativos e logísticos decorra célere e com total transparência, isso, como dizia o Sócrates........não interessa para nada, o povinho que se entretenha com o futebol.
Por exemplo, passam-se meses e a declaração de interesses dos deputados continua secreta. Declaração de interesses que é sempre mal e porcamente amanhada, já para não falar das moradas e outras ordinarices.
A lei que se lixe.
Claro que arranjam as mais esfarrapadas e tolas desculpas, por exemplo pela voz de LACÃO, pois tá claro. Ferro Rodrigues também deu uma ajuda, sempre preciosa e clara, com aquele seu jeito característico.
É como estamos.
Na vida real e também aqui no blogue, repito pela enésima vez, não há democracia sem partidos. Não há democracia sem partidos.
Mas bem dispensava uma quantidade enorme da cambada que no presente se roça pela cadeiras em S.Bento.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário