quarta-feira, 16 de julho de 2014

TAP
Antes de umas palavras sobre a TAP, este blogue não foi criado em 11DEZ2013 para agredir  pessoas, ofender quem quer que seja, etc. Vou aqui colocando fotografias, o que me dá prazer, esperando que quem me leia goste ou não, e me faça sugestões. Tenho imenso a corrigir e aprender. Vou aqui postando também, por dever de cidadania, umas frases, comentários, ou textos mais extensos, sobre tudo e mais alguma coisa. Mas com cuidado, elementar, de educação e de honestidade intelectual, e procurando ser decente. Por razão simples: desconheço certamente vários parâmetros acerca do que abordo, e procuro não esquecer que - "nada como o tempo para tornar relativos juízos absolutos". Mas ando muito dorido, como cidadão.

Isto dito, e por razões privadas, cada vez mais preocupado ando com o que vem sendo noticiado acerca desta companhia aérea. Outrora com nome.
Que é do nome? Da honra? Como é possível estar a acontecer esta sucessão de cancelamento de voos? Que é feito da manutenção em que tanto se confiava? Que é feito dos aviões?
Por onde anda o dinheiro?
Temo bem, que também sobre a TAP, os governantes, os políticos em geral, persistam naquilo a que nos habituaram: tudo a mentir aos cidadãos.
Pelos resultados aparentemente à vista, estou a começar a tentar-me por conclusões, ainda que provisórias: grandes gestores, grande acionista, grandes sindicatos, desgraçados passageiros, desgraçados portugueses.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário