SÁBADO, 12 JULHO. Dia importante, para mim!
Como quase parece que andamos nas trevas medievais, assaltadas por messias vários, aldrabões irrevogáveis, opinadores à saída da auto-estrada, mentirosos que dizem não ir intervir, ciclistas de meia tigela, reguladores da sua própria carreira à teta do orçamento plantados, bem acompanhados pelos julgadores instalados nas tetas ao lado, o melhor é rever fotografias noturnas, pois não estando grande coisa, foram tiradas com boa vontade e não conhecem photoshop.
Mostram o que o fotógrafo tem a aprender e melhorar. Mas não enganam ninguém, coisa que se tornou desporto nacional, enganar. Desporto com presidentes de federações várias, com juízes de campo diversos, com muito selecionadores, com imensos treinadores, com gentinha saltando de croquete em croquete à mesa do orçamento plantada, de loja em loja, de inauguração em inauguração muitas vezes da mesma coisa, circulando de cargo em cargo a pagar por nós quase todos.
Hoje é dia grande. Ele faz sete anos. Também nisto os portugueses são curiosos; em rigor, hoje, ele completa sete anos. Amanhã, é o primeiro dia do seu oitavo ano de vida. Rigor parvo de avô, dirão alguns.
Vamos às fotografias.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário