quarta-feira, 16 de julho de 2014

DIZ-ME COM QUEM ANDAS.............
Já o afirmei, imensas vezes, julgo pessoas e instituições e empresas, pelas acções, omissões, inações, factos concretos, e não pelo que é apregoado, propagandeado. Infelizmente, como é bem conhecido, "os códigos" foram bem trabalhados nos últimos 30/35 anos, pelo que há que ter muito cuidado com o que se afirma, mesmo quando se conhece coisa seguríssima.
Assim, resta-me confessar que, casualmente, quando reparei nas carinhas que se aconchegavam para a foto, tive um sobressalto: sim era mesmo ele, a criatura que eu tive o "desprazer" de conhecer pessoalmente há mais de uma dúzia de anos. Também anda nos corredores da política!! Dá cá o meu, diz o povão.
Se eu já andava desconfiado, ao "topá-lo" a fazer parte do grupinho............fiquei definitivamente esclarecido.

Se nesta área ando preocupado, como aliás em outras diversas, noutra fiquei hoje descansado. Parece que para director-geral no "fisco" não vai, felizmente, quem tive o desprazer de conhecer em 1991, e andava por isso apreensivo.
É a vida, susto aqui, susto acolá, sossego momentâneo aqui..........
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário