segunda-feira, 22 de setembro de 2014

No País com cada vez mais imparidades
Para quem, como eu, raramente se atreve a ir junto do televisor, e olhar e ouvir, hoje deu-me para fazer companhia na sala, durante pouco mais de dez minutos.
Tentando saber de notícias, ......saiu-me sempre o mesmo,.........redonda!
O zapping por outros canais, não me trouxe nada de interessante para o meu gosto. Estou a ser delicado!
Zapping por jornais via internet, depois de sair rapidamente da sala, não me mostrou nada de bom agoiro para este desgraçado País.
Futebol, eventuais novos partidos, investigações ou não a vários notáveis (??), etc.

Discursos e gritarias do costume, desde messias (há um que se faz sobressair, mas existem outros messias por aí), a "comentadeiras", pedidos de desculpa  ao povinho (onde já chegou a pouca vergonha) etc.

Do que falar? O fim de semana foi simpático, sendo um dos relevantes pontos altos o " Caixa Alfama", mas mais alto, muito mais, os netos e família restante.
Andar por Alfama continua a ser interessante. Não se consegue é evitar encontrar algumas daquelas pessoas pequeninas, em quase tudo, que na televisão parecem uma outra coisa. Quem diz na televisão, diz na fila no aeroporto para entrar na sala de embarque, muita irritada a senhora de longos e bem bonitos cabelos, por ter também que tirar o cinto do casaco, antes do radar lhe olhar as entranhas. As coisas a que obrigam as pessoas importantes.

De facto, sobre que falar, com pés e cabeça?
Ah, parece haver quem confia nos discursos inspiradores. Com eles a política não acabará.
O do escocês, ex "Prime M UK", não me parece que tenha invocado o tipo de discursatas dos inspiradores tugas, antes de todas as eleições, e depois das eleições ganhas ou perdidas.
Inspiração?

Eu prefiro que percam de uma vez por todas, a vergonha para tomar os medicamentos para melhorar a memória. Que deixem de mentir.
Não me apetece escrever mais.
Isto dito,......nada mais,.........pintassilgos não são pardais!!!!

António Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário