quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Até onde chega a pouca vergonha
Declaração de interesses: nunca gostei nem gosto do meu concidadão José Sócrates, designadamente por me parecer arrogante, e porque depois atirou o País para um bom precipício; além disso, conheço relativamente bem o ambiente da zona onde se situa uma das polémicas à volta dele. Respeito as suas opiniões, mas não me merece respeito algum.
Outra coisa é se o sistema judicial provar ou não, o que refere sobre ele. Vou aguardar, não faço juízos de valor. Deixo isso para, por exemplo mas não só, para os da ética republicana, que só não a praticam na savana africana.
++++++++++++++++
Vejo hoje no "zapping" diário pela NET que ontem houve uma mal amanhada espécie de entrevista ao ex-PM detido em Évora. Parece que, entre outras coisas, o senhor terá dito/escrito que não é um luxo tirar um mestrado no estrangeiro e ter lá filhos a estudar.
Pois bem, por circunstâncias da minha carreira, tenho algum conhecimento do que é viver no estrangeiro, e não foi em "casinhas" em bons e luxuosos bairros como o de Paris, onde o ex-PM "estacionou" algum tempo.
Tenho também boa noção de custos para se estudar em universidades estrangeiras.
Posto isto, este concidadão ao proferir o que escreveu só confirma o que penso dele, e espero que assim aconteça com cada vez mais portugueses , e apesar das tristes palhaçadas verbais de Mário Soares.
Até onde chega a pouca vergonha, publicamente evidenciada perante milhões de portugueses com dificuldades de toda a ordem.
AC


Sem comentários:

Enviar um comentário