quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jogos de sombras versus idiotice.
Então é assim.
Num dia digo umas baboseiras, baboseiras que não devem confundir com vómitos de circunstância, pois devem compreender que, nesta correria diária de ir a todos os eventos, inaugurações, visitas a fábricas, cumprimentos e felicitações a todos e mais alguns, fora os almocinhos e jantarinhos, acabo por me confundir, por me desdizer, mas não é por mal, é só porque já me esqueço, e estas correrias estão a dar cabo de mim.
Além disso, acreditem, tenho um rumo, as vagas estão é alterosas e quando dou por mim, estou outra vez a chegar ao cais de onde saí. Uma maçada.
Mas o fundamental é que vos posso ir explicar a todos e cada um, o que em cada momento quis dizer. PRONTOS!!!
AC
(PS: que novo horror nos espera em Outubro)

Sem comentários:

Enviar um comentário