terça-feira, 29 de agosto de 2017

PODEROSOS
Eu leio com assiduidade, por exemplo, o Jornal de Negócios, online diariamente, e em papel à sexta-feira.
Há algum tempo que andam com uma telenovela de poderosos, falsos poderosos e por aí fora. Como sempre, respeito as opiniões de outrem, mesmo discordando.
Esta telenovela tem para mim uma vantagem, está sempre a refrescar a memória no que respeita à gentinha com enormes responsabilidades pelo que vem acontecendo ao País. Alguns nomes até são conhecidíssimos mesmo dos mais desatentos e que, infelizmente, é a maioria dos meus concidadãos.
Alguns, "finos" que são, nem cabem na classificação de trastes. Na minha opinião, naturalmente, e errada certamente, pois muitos até arvoram no peito muita condecoração atribuída por sucessivos PR, pois claro. A par disto, cresce o lixo imundo de viagens, passeios, prendas, e artigos patéticos desculpabilizantes deste corropio nauseabundo. O estado a que Portugal chegou deve-se, certamente, a puros acasos e........trovoadas secas e......muito almocinho!
AC

1 comentário:

  1. António!!!!!!!!!!!
    Tu és o melhor comentador que eu leio.
    Escreves o que os escrevinhadores, também conhecidos por jornalistas, pensam, sabem, até dizem, mas escrever....está quieto porque pode queimar.
    Até o Intriguista-Mor calado como um rato com o "roubo das armas" em Tancos.
    Não há uma alma que sequer ponha em questão que tenha sido roubo.
    E é neste miserável país que vivemos. Mas como há outros "nossos irmãos falantes" que são ainda piores os metecos cá do sítio acham-se uns virtuosos
    Amélia

    ResponderEliminar