quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PANDEMÓNIO VENEZUELANO
Para lá da violência, de todos os lados, mas mais ainda do lado dos "MADUROS" e com vídeos a mostrar assassinatos à vista de todos por parte de alguns desses "MADUROS" (o PCP não deve ter visto....) a fantochada sobre a fiabilidade das eleições para a tal de constituinte roça o patético.
De um lado, aparentemente, por parte da empresa que parece estar bastante bem habilitada a preparar a logística para eleições por esse mundo fora diz-se que terá havido manipulação de alguns resultados eleitorais.
De outro lado, os acólitos aplaudidos pelos conhecidos ortodoxos nacionais e estrangeiros dizem - O Conselho de Especialistas Eleitorais Latino-americanos (CEELA) sublinha, num relatório, a robustez e fiabilidade do sistema eleitoral venezuelano, bem como a necessidade de se respeitar a vontade expressa pelo povo nas eleições de dia 30 de Julho.
Ou seja, o costume, especialistas vermelhos e anti-vermelhos, e a ausência de informação rigorosa. E a violência a prosseguir, e a ditadura a tentar ancorar-se mais.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário