domingo, 25 de julho de 2021

Ah  COVID  MALVADO

Malvado, safado bicho.

Não te contentaste em dar cabo da saúde de muitas pessoas como, ainda por cima, resolveste colocar ainda em mais evidência a incompetência de uns quantos, a sua incoerência, a sua jactância, a sua estupidez intrínseca, a sua veia da negociata, o seu desprezo completo para com os cidadãos e para com normas superiores como é o caso da Constituição desta desgraçada e estilhaçada República.

Exemplos são inúmeros. Olhemos, um caso, para as sucessivas palhaçadas das conferências de imprensa esmagadoramente patéticas com aquelas duas senhoras que, um dia, lá alguém se deu conta da idiotia completa que aquilo representava e.......acabaram.

Outro caso, aquelas conferências/ reuniões no INFARMED, onde a dissonância ultrapassou aquilo que é normal no enquadramento de perspectivas e dúvidas de natureza científica. Vai haver outra agora dentro de dias, e tudo me parece indiciar a bolha que é uma mistura de, demagogia, com preparação de eleições autárquicas e com o evidenciar de egos de suas insolências.

Outro caso, a vergonhosa telenovela das vacinas e das doses onde, a par do inarrável homenzinho da OMS por cá várias criaturas se têm revelado uns péssimos actores. Situações caricatas, vergonhosas, escandalosas, e praticamente ninguém se revolta.

E, para não me alongar muito mais, o caso dos números diários. Desde que começou esta porcaria do bicho, a porcaria protagonizada pelas senhoras e senhores que bem sabemos quem são não pára de crescer. Um exemplo, a indicação do número de mortes por (teoricamente....) COVID; ontem disseram 20. Andamos nisto há meses. Qual o objectivo? Sim, qual é, quando diariamente e em média morrem por velhice e doenças várias um pouco acima de 400 pessoas? Qual é o objectivo? 

E agora a história da terceira dose? Que negócios quando, é quase certo, que o bicho estará a enfraquecer? Ai vem aí a 4ª.........vaga e, já agora, a 4ª oportunidade de negócio.

Ah, já me esquecia, e o negócio dos desinfectantes e o negócio dos testes que agora obrigaram a que fossem também vendidos nas grandes superfícies? E não é engraçado descobrir-se quem está ligado a estes negócios? Isto anda tudo ligado, mas a maltosa gosta disto assim.

AC


Sem comentários:

Enviar um comentário