TRANSPARÊNCIA ou POUCA VERGONHA?
Não é só por cá, longe disso, estou bem consciente.
Mas o mal dos outros e as pouca vergonhas dos outros importa-me menos do que aquilo que por cá se passa.
O comentador-mor, mais o intrujão-mor estão contentinhos e felizes, como dizia outro dia Ricardo Araújo Pereira, parecem um casal normal!
Portugal ganhou há dias ao Luxemburgo por 6-0, em futebol, porque se outra coisa fosse se calhar perdíamos. Provavelmente o FALCON no regresso a Lisboa deve ter voado como os pombos, a bater asas de contentamento.
Sim o título é a propósito de futebol, a propósito da nebulosa imensa que envolve o futebol e envolve a federação respectiva.
Semanas atrás, foi contratado o novo selecionador, um espanhol e, à semelhança de anterior postura os contratos ficam longe das vistas do público em geral, dos jornalistas, e sobretudo das pessoas decentes que pugnam por transparência na vida pública.
Claro que as questões levantadas pelo fisco /AT e outras relativas ao anterior seleccionador, relativas a equipas técnicas, relativa a jogadores de Benfica, Porto e etc., ou relativa a broncas/ suspeitas sobre vários dirigentes e sobre várias construções, isso são "pintelhos" como diria Catroga.
Nada relevante, tudo nos conformes, PRONTOOSSS!
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário