Há por aí muita injustiça proclamada contra o novo chefe do PS.
Por exemplo, creio extremamente injusto considerar que o seu discurso de vitória tenha sido paupérrimo ou vazio, que prenuncia grande turbulência política a prazo, ou que não irá ganhar as eleições em Março próximo.
Outro exemplo, de enorme injustiça, que não se conhece nada do pensamento de Pedrinho.
Uma das tiradas da amiga Alexandra Leitão a que, francamente, acho piada é esta - agora aquilo que é importante, francamente, é tentar discutir ideias.
Ora, como Alexandra a amiga de Pedrinho já fez notar, Pedrinho tem muito carisma, e tem provas dadas.
Quanto a provas dadas e pensamento estruturado, pode lembrar-se a solução por Pedrinho desenhada para o novo aeroporto, solução que prontamente Costa eliminou.
Pode recordar-se, também, e quanto a pensamento, o dever de não se pagarem dívidas.
A amiga Alexandra já salientou, que ganhará as eleições quem conseguir convencer melhor os cidadãos portugueses que vai conseguir resolver os problemas deles, sobretudo ao nível dos serviços públicos.
A amiga Alexandra enfatizou que é Pedro Nuno, neste momento, quem tem mais capacidade para dizer às pessoas e as convencer disso.
Uma das tiradas da amiga Alexandra Leitão a que, francamente, acho piada é esta - agora aquilo que é importante, francamente, é tentar discutir ideias.
Deve ser isto exactamente que ele quis recentemente significar com a extraordinária, a bela, muito significativa e fantástica frase - fazer coisas decentes e de jeito.
Que pensará Luís destas tiradas? Deixou de os aconselhar?
Óbvia e independentemente de que não desejará que o PS perca as próximas eleições, interiormente, Costa deve estar cheio de gozo com as "fantásticas" tiradas do seu sucessor. Ou não?
António Cabral (AC)
Sem comentários:
Enviar um comentário