domingo, 31 de dezembro de 2023

O sr TAGARELA
Diz um conhecido articulista e bloguista sobre o sr Tagarela -  quem fez carreira no leva-e-traz, rodilhices avonde, e se distinguiu por uma imparável e diária torrente de banalidades, mesmo em questões sérias, traindo ao mesmo tempo a esperança, que loucos nele depositaram, de servir de algum contraponto a um governo mexicano, merecia isto e pior.
A propósito da sondagem do expresso indicando que a popularidade andaria por 65%, recordou o articulista a tagarelice logo soltada a propósito dessa estimada popularidade - Os portugueses estão firmes na confiança que mantêm no Presidente. Não trocam o conhecimento de 20 ou 30 anos que têm da pessoa por dois ou três meses de crise política, com muitas notícias contrárias ao Presidente.

Ora quando vinha de carro para continuar a ajudar o meu filho mais novo nas pinturas e etc., ouvi e ainda não fui verificar, que haverá uma sondagem que dará nesta momento uma quebra notável ou mesmo estrondosa da popularidade do tagarela /comentador /palrador do reino.

Nestes últimos dias, e hoje 31 Dez será o sexto cansativo dia de obras e pinturas, não li uma página de um livro, não li capas de jornais e revistas "online", não cozinhei, não fiz as minhas caminhadas, não fotografei, pouco e muito à pressa liguei ao meu blogue, não estive com nenhum dos netos, tenho almoçado à pressa, chego tarde a casa e, por isso não deu para ir verificar mas, APOSTO, que o tagarela não vai comentar esse resultado.
Aguardemos, pois pode ser que me engane.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário