Não é qualidade, creio não ser defeito: ligo pouco a futebol.
Ás vezes vejo alguns jogos pela TV. Quando a nossa seleção compete nos campeonatos Europeu e Mundial normalmente tento ver os jogos.
Reparo em certas coisas quando diariamente faço uma passagem pelas gordas dos OCS via NET.
Mas nada ligando ao futebol, estou bastante contente pois dois dos meus netos festejaram o campeonato nacional. Juventude.
Vem isto a propósito do que se vem passando no clube do Norte, o FCPorto.
Pelo que se lê, depois de uma violenta chapada eleitoral em Pinto da Costa, André Villas-Boas foi empossado como patrão do futebol Portista, mas não foi empossado patrão da famosíssima SAD. Pois é.
Pelo que li a correr já se queixou dizendo por exemplo - que os membros da SAD dos 'dragões' não estão a entender a vontade dos sócios, ao criarem um impasse na passagem de testemunho. Não tem dois presidentes.
Parece que há questões de poderes reforçados que os que lá estão há muito não cedem.
Mas, qual é o espanto? Esperavam diferente?
É nas SAD que andam as "massas", as "trafulhices" de anos e anos no futebol, particularmente naqueles chamados grandes.
Eu não percebo nada de futebol SAD nem quero perceber, mas cheira-me que tirando os grandes, nos pequeninos não há SAD com a malta a ganhar sempre chorudos ordenados.
Claro que a minha idosa vizinha na aldeia se eu lhe falasse nestas coisas me diria algo deste género - oh sr António, não se está mesmo a ver que o gajo não saiu de lá antes de ver se "arrumam "as pouca vergonhas?"
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário