Como já aqui confessei não tenciono perder tempo a ver os debates televisivos entre candidatos à cadeira em Belém.
Um amigo sugeriu-me que usasse a tecnologia e fosse ver pelo menos algumas partes do debate entre Seguro e Ventura em que, segundo o meu amigo, Seguro se saiu muito bem.
Fui ver mas fui saltando, coisa maravilhosa que a tecnologia permite.
Fiquei com uma noção razoável daquilo.
Concordo com o que o meu amigo me disse, Seguro esteve geralmente bem, aguentou-se bem perante o execrável (opinião pessoal naturalmente) Ventura.
Democraticamente admito alguma razão a Ventura, creio que Seguro e Mendes têm sempre mais ou menos o discurso de sempre do grande centrão, querem mudar várias moscas, mas duvido que isso seja suficiente para ajudar a transformar Portugal e tentar levar a que a sociedade portuguesa abra os olhos.
Estou a ficar com a sensação de que Ventura irá perder votos ao persistir na conversa ordinária que habitualmente usa. E na insuportável gritaria.
Não gosto do cinzentismo de Mendes e outros mas um candidato a Presidente com a postura de Ventura é para mim insuportável.
Estou absolutamente convencido que Cotrim, como Melo e Mendes e Seguro querem passar à segunda volta mas com Ventura, pois automaticamente ficam PR.
Digo isto por estar convencido que Ventura terá na segunda volta uma brutal (oxalá não esteja enganado) rejeição por parte do eleitorado.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário