Mostrar mensagens com a etiqueta amizades de seita. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amizades de seita. Mostrar todas as mensagens

sábado, 14 de junho de 2025

AMIZADES

As amizades são como as mamas, há de vários tipos:

- GRANDES

- PEQUENAS

- FALSAS

Tenham um bom Sábado. Saúde e boa sorte

António Cabral (AC)


Porque raio me terei lembrado disto?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

OPINIÃO
Respeito sempre a de outrem, oxalá respeitassem as minhas.
De algumas discordo, de outras não.
Isto a propósito de amizades e de serviço à comunidade.
A vida tem mostrado que muitos confundem "o permanente serviço cívico" com "a amizade de seita", esquecendo fases peculiares (para ser bondoso…) de passados que é legítimo criticar fortemente, exactamente porque estamos em democracia, pelo menos formal.
Vejo sempre com curiosidade certas manifestações de amizade.
Elas não explicam tudo, mas explicam muita coisa deste pantanal.
AC