Mostrar mensagens com a etiqueta bom senso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bom senso. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

DE   FACTO....

Sonhos qualquer um pode ter mas, também é capaz de não fazer mal ter um bocadinho de noção das realidades……

Aparentemente, parece não ter.

AC

domingo, 16 de janeiro de 2022

PARECE-ME   RAZOÁVEL
"…….Só espero que, na altura de votar, fale mais alto a necessidade de sermos bem governados, por pessoas com inteligência, decência e bom senso, que sabem lidar com uma realidade que é sempre muito mais complexa do que as soluções maniqueístas esquerda/direita e do que aquilo que prescrevem ideologias que nos querem explicar o mundo". (LIDO POR AÍ)

Porque, de facto, faltam imensos gestos de decência.
AC

domingo, 27 de janeiro de 2019

Andam por aí Vários que deviam ponderar nisto
"Não digas tudo o que sabes
Porque, 
quem diz tudo o que sabe
Muitas vezes diz o que não convém 

Não faças tudo o que podes
Porque, 
quem faz tudo o que pode
Faz o que não deve

Não acredites em tudo o que ouves
Porque, 
quem acredita em tudo o que ouve
Julga o que não vê

Não gastes tudo o que tens
Porque, 
Quem gasta tudo o que tem
Gasta o que não deve".

AC