sexta-feira, 26 de junho de 2015

A PROPÓSITO de AUTO-ESTRADAS  e PPP's
Desci a A1, depois virei para a A 25 para Leste, e lá fui percorrendo Kms a baixa velocidade, entre 100 e 110 Km/h.
Trânsito mais que escasso, aliás como também na A23.
Espantou-me o pouco trânsito à saída do Porto, pela ponte da Arrábida.
Mas impressionante foi verificar o lá vem um carro, ou um raro transporte de combustível, nas A25 e A23.
Mas mais inacreditável é encontrar na faixa direita da A25, a espaços regulares, os remendos de alcatrão, mal feitos, com altos e baixos enormes, em que o carro não dá saltos pois a baixa velocidade e ausência de companheiros de quatro rodas, deu sempre para, com o maior dos vagares, passar para fora e ultrapassar os terrenos "minados". Uma categoria de autoestrada. Continuem a pagar do OE aos meninos das PPP's!!!!
Quanto à A23, andam a remendá-la em troços bem compridos. Eu que conheço bem está via, bem precisada estava e continua a estar em muitos sítios.
Para aquilatarem bem da coisa, trânsito, a minha viagem começou perto do estádio do Bessa, cerca das 0900 horas de 25 de Junho, e saí mais tarde da A23 perto de Castelo Branco.
Tive assim oportunidade de avaliar, mais uma vez, um indicador específico da recuperação económica do meu desgraçado País!!!!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário