segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dia da Criança
Instituíram que hoje é dia da criança. Neste dia, eu e a minha prezada cara metade, ainda apertamos mais os netos, e deixamos lembrança.
Nós temos, por enquanto, 5 crianças. Os dois filhos, os dois netos, e uma adoptiva que é o nosso prezado genro.
Para nós, todos os dias são dias da criança/ dos netos, dia dos filhos, dia do genro, dia dos avós/ pais/ sogros. E assim continuará, esperando que por bastantes mais anos, e mais netos.
AC

PS: no outro Domingo, logo a seguir ao almoço na Baixa, o neto mais novo (7) também queria ir comigo ao Terreiro do Paço, lembrando-me eu que só o mais velho tinha ido ao WC.
- António, precisa de certeza de ir fazer chichi.
- Não, não preciso, vamos embora.
- António tem duas alternativas: não faz, fica com a mãe e a avó, não vai comigo e o Manelinho; faz chichi, vai com o avô.
- Não não, terceira alternativa, não preciso de fazer chichi e vou com o avô!!!!!!!!!!

PS 1: acabou por perceber pela minha cara, muda, que era melhor escolher a 2ª alternativa; e lá fomos alegres e contentes, "as três crianças", para a multidão no Terreiro do Paço.

Sem comentários:

Enviar um comentário