quinta-feira, 18 de junho de 2015

A conversa fiada dos políticos, nacionais e estrangeiros.
Repito o que disse já no passado, por mais de uma vez.
O  que me preocupa não são, as bacoradas, as promessas demagógicas, a desonestidade intelectual, que saem em catadupa das bocas dessa gentinha, autênticos vómitos.
O que para mim continua a ser muito preocupante é que não diminui a mole humana que acredita neles. TRÁGICO. Cá e lá fora.
Até o PAPA parece estar a especializar-se em proferir sentenças irrealizáveis.
Eu também gostava de ter um Porsche 911 4S, preto. Mas com o que me entra na conta bancária ao fim do mês, continuo a não conseguir trocar de carro (10 anos) e sei perfeitamente que me posso queixar muitos menos, bastante menos, que grande parte dos meus concidadãos.
Agora, não me venham com conversas da treta. Mesmo que me ofereçam o Porsche.
Tenham vergonha na cara, de uma vez por todas.
Olha.......dei comigo a fazer uma proposta irrealizável. Até eu.....grande António, .....eh.....eh!!!!!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário