terça-feira, 2 de junho de 2015

Como o meu desgraçado País continua
Bem, de cada vez que abro uma excepção e vou até ao sofá em frente do televisor, arrependo-me sempre. O que me vale é que cometo este disparate muito poucas vezes.
Pelo que percebi, designadamente pela SIC, problemas gravosos do meu desgraçado País, mesmo angustiantes, são não saber se Lopetegui (estará bem escrito?) fica no Porto, se Jesus no Benfica, e o Marco no Sporting.
Pela minha parte estou mesmo desesperado, estou convicto de que nem vou conseguir fazer companhia à minha mulher agora ao jantar. Uma desgraça, três potenciais desgraças!!!
Outra pérola que detectei na SIC é acerca de Rui Rio.
Creio que ouvi bem o que Rio disse, e pareceu-me que na parte final das suas declarações ele referiu - "depois de publicarem uma noticia estão á espera que eu desminta para poderem dizer que recuei".
Pois o PIVOZINHO da SIC disse que a SIC deu a notícia com base em informações credíveis (certo, nada a recriminar) e que nunca deu notícia de que Rio recuara!!!
Mas devo ser eu que estou cada vez mais tan-tan, e tenho cada vez mais nojo da qualidade dos nossos media.
E, a propósito, ainda esta tarde ouvi no rádio do carro, que o inefável (hoje estou muito simpático para ministros) ministro que tutela (??) a comunicação social vai levar à AR ou terá já apresentado uma proposta para melhorar (ainda mais?) a transparência no que respeita aos donos dos OCS. Lindo!!
Vou jantar, apesar de o meu estômago estar ás voltas por causa do nervoso miudinho que estas tragédias veiculadas pela nossa excelente comunicação social me provoca.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário