quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Do endeusamento em Portugal. Uma das razões porque continuamos mal.
Falhei como primeiro ministro, mas vão ter-me como presidente da república, e no segundo mandato vão morder o pó.
Julgam que vou desistir, enganam-se, hei-de mesmo ser presidente da república, depois vão ver.
Fui o melhor da faculdade, e sei falar e ouvir toda a gente. Mas já estou farto, vou-me embora.
Aprendi nas lides de rua qual a melhor altura para me pirar daqui. Ora aí está a oportunidade.
Que diabo, chamaram-me à pressa, estava na praia, não tive tempo de ler o que ia dizer, e agora correm comigo. Ah, mas não se livram de mim.
Ora aqui têm, julgavam que eu não era capaz. Fui o primeiro a consegui-la, e agora vou mas é aproveitar bem isto. Vou também seguir o lema - "para os amigos tudo".
Pois se estão convencidos que eu não era capaz, vejam, está bem à vista. E vou continuar.
Quero lá saber das minudências de cartazes, sondagens, listas, jornalistas, assessores, crise europeia, agora é a minha vez, deixem passar!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário