domingo, 25 de agosto de 2019

MAU FEITIO, ou é MESMO ...... ?
Conheço centenas de pessoas, civis e militares mas, amigos a sério, tenho 4 ou 5 civis e idêntico nos militares.
Das centenas que conheço, mais novos os mais velhos que eu, vários me merecem a maior das considerações, e sei que uns quantos me consideram e respeitam. Mas amigos amigos são poucos.
Vem isto a propósito do actual inquilino de Belém, em quem votei e que considero, o que no passado expliquei por mais de uma vez.
Hoje, um dos meus amigos civis questionou-me - não andas demasiado zangado com alguns titulares de orgãos de soberania?
As questões sobre que conversámos caíram muito sobre acções de Marcelo e por exemplo em relação ás catadupas de comunicados no sítio da Presidência.
Por exemplo, um dos últimos é sobre o estado de saúde de um luxemburguês de ascendência Portuguesa e que, infelizmente, está em grandes dificuldades no plano da saúde pessoal.

O que é que interessa aos portugueses comuns, saber que Marcelo anda a telefonar para o Luxemburgo para saber do estado de saúde deste senhor, infelizmente doente?
Não interessa para nada, ou estou completamente enganado?
Marcelo inteirou-se do estado do meu tio Toni?
Que vive numa situação difícil de saúde, em Faro, e acabo de saber que caiu na rua e está com temperatura elevada. Tem problemas de equilíbrio, também.

Aplaudo veementemente a transparência de acção de Marcelo no plano institucional interno, com a publicação contínua da sua acção constitucional, mas creio que é um bocado despropositado muito do que vai saindo no sítio da Presidência. 
Tenho o direito legitimo de pensar  que tudo isto é para conduzir a potenciais convites por parte dos seus homólogos
Estou com mau feitio, com má vontade?
Ou não existe qualquer coisa de desproporcional, despropositado, da parte deste inquilino famoso?
Porque não faz essas coisas todas sem publicitar?
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário