quinta-feira, 25 de abril de 2024

Liberdade . O Meu 25 de ABRIL de 2024 

Eu que raramente durmo mal, e vá lá saber-se porquê, hoje acordei eram 0400 horas, o mostrador do despertador não enganava. 

Se bem recordo, mais ou menos a hora a que, há 50 anos e por razões profissionais, acordei para um dia que se iria mostrar longo e sobressaltado. Mas voltei ao ÓÓ, acordei de novo passava das 0700 horas.

O meu dia hoje vai ser pacato, muito pacato.

Daqui a pouco vou buscar a minha muito idosa mãe (serão 99 em Julho) ao lar, aqui perto de casa, e passará o dia comigo e minha mulher.

Filhos e netos cada um nas suas vidas e felizmente creio que todos bem de saúde.

Vai ser um dia pacato, o tempo aqui está uma porcaria e, pelo já referido, antes das 1930 horas não poderei andar na rua, só depois do "passarinho" voltar ao lar.

Assistirei às coisas pela TV, que espreitarei de vez em quando, nos intervalos de leitura, arrumações, pensar com os meus botões. A Nikon boa amiga que é não se queixará de não sair hoje de casa.

E cozinhar, naturalmente, e abrir uma boa garrafa.

Saúde a todos, tenham um bom feriado 25 de Abril.

António Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário