CRITÉRIOS
Respeito, sempre, as opiniões de outrem, as decisões de outrem, depois, pondero e concordo ou discordo. Se me apetecer argumento.
Esta postura recordada a propósito do inefável "sítio" de Belém sempre enxameado de notícias do PR sobre, promulgações, cerimónias onde esteve presente, inaugurações, discursos, visitas oficias, e evocações de falecimentos.
Como é sabido Moçambique é coisa cara a Marcelo Rebelo de Sousa.
As evocações são constantes, e desde 22 de Janeiro pp Marcelo evocou (se não me enganei) 4 concidadãos que infelizmente nos deixaram.
O banqueiro português falecido há dias em Moçambique, encontrado morto numa casa de banho do Hotel Polana (crime certamente pois parece difícil alguém suicidar-se com esfaqueamento nas costas) não mereceu até agora qualquer evocação (ou estou distraído?).
Já quando o carro oficial de um famoso de que não me recordo nem nome nem apelido nem a carinha matou um operário numa auto-estrada, a família desse operário também não teve direito a pêsames no inefável "sítio" de Belém. Contrariamente ao que normalmente se lê no inefável "sítio".
Vá lá um simplório cidadão perceber estes altíssimos critérios de sua majestade.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário