PLANOS e PROGRAMAS
Muitos dos cidadãos se questionam imensas vezes sobre o trabalho dos deputados.
E ficam certamente atónitos com o que se vai passando, também, com outros titulares de orgãos de soberania, como por exemplo ministros.
Eu também, sou muito crítico, sendo que democracia sem partidos e deputados é impensável.
Mas a espaços, e cada vez com mais frequência, aparecem notícias que roçam ou o ridículo, ou a parvoíce, ou mesmo a indigência.
Mas particularmente uma descarada e constante ausência de vergonha na cara.
Por exemplo, se tomasse a medicação certa contida no "kit de juízo" que se pode comprar nas farmácias, talvez lhe desse para se debruçar sobre coisas mais prementes na sociedade do que pretender estabelecer "planos individuais de sesta para cada criança (PAN)".
Por outro lado, acredito plenamente, que o "kit de juízo" evitaria que estivesse sempre desejosa de saltar para a frente de microfones e câmaras de TV e termos de ouvir cisas como
"Marta Temido garantiu que a versão que chegou ao Bloco de Esquerda sobre a Lei de Bases da Saúde não era uma proposta fechada. Diz que não vai voltar a cometer ingenuidades e que da próxima vez que houver negociações vai desconfiar".
E estamos nisto, neste triste fado, desgraçado.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Mostrar mensagens com a etiqueta ausência de sentido estado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ausência de sentido estado. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 13 de maio de 2019
sábado, 26 de janeiro de 2019
Ainda Bem que existe a Tecnologia
Pois foi graças a ela que eu, que pouco ou quase nada vejo na TV, andando para trás, pude ir verificar aquilo para que me chamaram à atenção.
O lamentável e degradante espectáculo protagonizado, mais uma vez, na AR, e em que foram estrelas principais António Costa e Assunção Cristas.
E depois querem respeito pelas instituições.
Eu sei alguma coisa sobre democracia, tenho razoáveis conhecimentos por exemplo de ciência política e direito constitucional.
Mas não é preciso nada disto para saber, como sempre refere a minha velhota vizinha na aldeia na Beira-Baixa, que não se pode respeitar quem não se dá ao respeito.
Há muito que não tenho respeito nenhum pelas duas estrelas acima referidas, não precisavam de se esforçar tanto para reforçar a minha opinião.
AC
Pois foi graças a ela que eu, que pouco ou quase nada vejo na TV, andando para trás, pude ir verificar aquilo para que me chamaram à atenção.
O lamentável e degradante espectáculo protagonizado, mais uma vez, na AR, e em que foram estrelas principais António Costa e Assunção Cristas.
E depois querem respeito pelas instituições.
Eu sei alguma coisa sobre democracia, tenho razoáveis conhecimentos por exemplo de ciência política e direito constitucional.
Mas não é preciso nada disto para saber, como sempre refere a minha velhota vizinha na aldeia na Beira-Baixa, que não se pode respeitar quem não se dá ao respeito.
Há muito que não tenho respeito nenhum pelas duas estrelas acima referidas, não precisavam de se esforçar tanto para reforçar a minha opinião.
AC
Subscrever:
Mensagens (Atom)