sábado, 26 de janeiro de 2019

Ainda Bem que existe a Tecnologia
Pois foi graças a ela que eu, que pouco ou quase nada vejo na TV, andando para trás, pude ir verificar aquilo para que me chamaram à atenção.
O lamentável e degradante espectáculo protagonizado, mais uma vez, na AR, e em que foram estrelas principais António Costa e Assunção Cristas.
E depois querem respeito pelas instituições.
Eu sei alguma coisa sobre democracia, tenho razoáveis conhecimentos por exemplo de ciência política e direito constitucional.
Mas não é preciso nada disto para saber, como sempre refere a minha velhota vizinha na aldeia na Beira-Baixa, que não se pode respeitar quem não se dá ao respeito.
Há muito que não tenho respeito nenhum pelas duas estrelas acima referidas, não precisavam de se esforçar tanto para reforçar a minha opinião.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário