Já Agora, a PROPÓSITO,....da
BANCA Nacional
É por demais conhecido o gordo conjunto de poucas vergonhas, de roubos, de falcatruas, que gentinha nada confiável pratica há décadas.
Entre muitas coisas curiosas neste âmbito, está aquela que os laboriosos rapazes e raparigas dos escritórios trataram de ir cozinhando ao longo dos últimos 35/ 40 anos, e de que resulta, por exemplo, um bandidote ter entalado uma instituição (obviamente com a conivência dos graúdos dessa instituição) em dezenas de milhões para comprar uma pequenina quinta com vista para a barra do Tejo, sendo interessante notar que o bandidote e outros bandidotes coligados parece que têm bens e empresas, mas a brutal dívida continua, e ninguém lhes vai aos bens, e os bandidotes continuam a viver à barão. À fartasana!!!
Grande País, grande Democracia.
Sobre isto, os gordos de certas associações não se revoltam.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário