terça-feira, 15 de janeiro de 2019

PORTUGAL, pois tá claro
> Eu revogo porque.....
> Não, eu revoguei o que revoguei, porque....
> Eu não comento isso porque.....
> Não, o que quis dizer é que não posso comentar porque....
> Eu fiz o comunicado porque....
> Não, o comunicado foi apenas uma estratégia de comunicação...
> Eu suspendi-os para dar a ideia que......
> Bem, parei a suspensão porque não encontrei nos estatutos...
> A caixa era pequenina....
> Não, não existem problemas de inventários....
> Eu nunca farei o que ele fez a ........
> Eu amanhã vou falar e não peço licença a ninguém........
> Não, eu não o demito, tem toda a minha confiança.......
> Não o demiti, ele pediu para sair por razões pessoais, aceitei....
> Não, isso não foi provado, na dúvida considero-o inocente....
> Critérios? Essa agora,.....
> Bem, havia uma incompatibilidade.....
> A incompatibilidade deixou de existir porque o cargo tem mais uma coisinha.........
E ETCccccccccccccccccc...............

Portugal, pequenino, mas um torrãozinho de açúcar, como dizia o Queiroziano brigadeiro.
AC 

Sem comentários:

Enviar um comentário