sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ai meu Deus......
Ai meu Deus, porque apesar de ser ateu, graças a Deus, estou muito preocupado com o meu País.
Estou muito preocupado com as ameaças à liberdade e aos direitos fundamentais. Nunca estive tão preocupado como agora, agora sim é que sinto atropelos aos nossos interesses, perdão, atropelos ao povo português.
Aquilo que eu disse anos atrás, que se devia inverter o ónus da prova, foi um autêntico disparate. Nenhum democrata aceitaria esta violação da vida privada, dos negócios escuros, perdão, dos interesses protegidos pela Constituição. Até porque depois os escritórios corriam o risco de se ver privados de alguns patrocínios.
Ai meu Deus que isto está a tomar um caminho nada democrático. Onde já se viu, desconfiar-se de pessoas de bem, que são todos os actores políticos e todos os ex titulares de órgãos de soberania.
Apelo à união de todos os democratas!
Apelo ao bom senso de todos os democratas. Estou certo que haverá vida para além desta fase difícil e conturbada que o País atravessa, e que é consequência da Troika, do liberalismo, do neoliberalismo,    e da crise internacional. Nós os democratas exemplares estamos seguros, seguros não, convictos, de que a democracia vencerá. Amén, perdão, bem hajam por me escutarem!
(discurso descodificado da versão criptográfica que por aí circula)
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário