Senso e ausência de vergonha. O bloco dos interesses.
Ontem ouvi talvez menos de metade da "prestação" (????) do Dr Paulo Portas na AR. O que ouvi nada me espantou. Pelas notícias que de vez em quando pesquiso via NET fiquei a saber que dois senhores (???) do conselho de administração da AR propuseram o regresso de subvenções aos políticos. Pela TSF, hoje, ouvi o provável PM em 2015 dizer que estas coisas só podem avançar quando houver um amplo consenso. Também já percebi que um daqueles senhores (agora com mais ???????????????) anunciou a retirada da proposta, baseando-se em bom senso. Acresce que andam por aí rumores que a coisa até teria sido primeiro falada entre o actual PM e o seu provável sucessor.
Tudo visto e ponderado, restava dizer o que aqui não devo expressar.
Senso? Se algum exemplo fosse preciso para aquilatar do calibre desta gentalha, desta canalha, que vai procurando extinguir Portugal, os últimos dias foram pródigos e demonstrativos da ausência de vergonha destes politiqueiros pequeninos.
Numa coisa Guterres tinha razão, isto é um pântano imenso. Até têm a lata de dizer que concordam com a proposta mas não é uma questão prioritária.
Sabem o que é prioritário? Os portugueses abrirem os olhos, mas infelizmente a esmagadora maioria diverte-se com o futebol e a acreditar em milagreiros. Esperem por Outubro próximo.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário