segunda-feira, 4 de maio de 2015

FIM DE SEMANA EM DESCANSO.
O que por aí vai neste meu desgraçado País. Ralhete por SMS, greve afectando a TAP, o PR a "lutar" pela economia do mar (????) lá pela Noruega o que, vindo de quem vem, tem muita ou nenhuma graça, Domingo cheio de chuva a estragar um bocado a festa do castelo aqui na aldeia (ou festa de SCruz, 3 de Maio), granel na ponte 25 de Abril, milhões perdoados ao Novo Banco (tudo dentro da lei), e como uma das várias cerejas em cima dos bolos, o actual PM a quase dizer - sigam o exemplo de Manuel Dias Loureiro! Este meu descanso aqui na aldeia vai durar pelo menos até esta 4ª Feira (regalia dos 67 anos).
Apesar de ter prometido a mim mesmo descanso quase absoluto quanto aos "media", hoje fiz várias pesquisas pela NET e deu para me deparar com o que acima refiro é muito mais. Hoje, à hora de jantar, fiz asneira, fui fazer companhia à cara metade a ver os telejornais. Pimba, logo apanhei o candidato professor Sampaio da Nóvoa sentado na mesa de honra aquando da apresentação de um livro do jornalista Joaquim Franco.
Nas minhas pesquisas de hoje dei com uma carimbadela de patético ao ex-PR Ramalho Eanes, porque não lhe apeteceu aparecer no Teatro da Trindade para apoiar Sampaio da Nóvoa, e se estar porventura a reservar para melhor oportunidade.
Bem, pois se o termo é empregue, porque não usá-lo também quanto a esta aparição na apresentação do citado livro e direito a passagem na SIC por uns segundos?
Patético!
E fico por aqui, pois a envolvente pelo menos hoje não me dá vontade para mais. Abençoada aldeia!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário