Coisas do meu Portugal contemporâneo.
* todos nos enganamos, mas há questões de decência, de coerência, com os diabos;
* Nicolau Santos, teve há dias a desfaçatez de afirmar que desde 1975 que não rebentavam bombas em Portugal.
* António Costa mostra-se agastado com o facto de as eleições legislativas serem só em Setembro/ Outubro, esquecendo-se de comparar com o que se passou na passagem do primeiro governo Sócrates para o segundo, e que foi semelhante ao que agora se verifica.
* O dirigente máximo da TAP fala agora em reestruturar a companhia, repondo-a ao que devia ser; bem, então o que foi fazendo nos últimos anos......reconhece que foi asneira?
* Já tive ocasião de voltar a ouvir declarações do ministro da economia; será que este senhor se esqueceu que existe CRP, onde está consignado o direito à greve? Estou à vontade para falar disto, pois tenho as maiores reservas quanto a muitas das greves ultimamente encetadas, mas a nossa vida é enquadrada, não pode deixar de ser enquadrada, por normas, por regras.
* Chiça,.......que gentinha esta,.......toda,......quase toda.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Memórias curtas... ou melhor, selectivas!
ResponderEliminar