sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

JÁ ERA MUITA, ESTÁ ESTRATOSFÉRICA (2)
Voltando ao tema deputados e uma das suas principais características e a que poucos escapam, a completa desfaçatez e sem vergonha na cara, no meu das muitas tarefas e deambulações da vida privada fui arranjando uns tempitos para conseguir ler mais uns e umas protagonistas deste deplorável caso.
Não vou perder tempo com Catarinas Mendes e outras Catarinas, e outros sacripantas.
Vou apenas olhar a certas palavras atribuídas a Manuela Ferreira Leite.
Concordo com, "CDS deve devolver todo o IVA ao Estado uma vez que votou contra as alterações à lei do financiamento dos partidos" - "posição dúbia do Bloco de Esquerda" - “Aprovaram a lei e agora dizem desaprová-la apenas para agradar à opinião pública” - "deputados não têm coragem para enfrentar as pessoas" - "deputados não assumirem o que aprovaram é absolutamente bizarro" (mas está em linha, digo eu).
Não concordo “Só a falta de jeito ou de sensatez, o medo ou a falta de coragem explica a atitude dos deputados"
Não, o que explica isto tudo e muito mais, é a ausência de coluna vertebral, honradez, sentido de estado, servirem-se em vez de servirem, tratarem da vidinha. Entre muitas outras coisas, conhecidas.
Estão-se completamente borrifando (gostam mais de usar um vernáculo equivalente típico de certos desavergonhados inchados das comezainas e festanças e jactância e assumindo-se como donos do País) para os cidadãos.
AC 

Sem comentários:

Enviar um comentário