Listo uma tirada do Presidente desta República cada vez mais das Antilhas:
O Presidente da República afirmou hoje que ao Palácio de Belém não chegou "nada de específico, de concreto" sobre eventuais irregularidades ou ilegalidades na associação Raríssimas.
Então houve algo genérico, senhor Presidente?
Bom, por ser cansativo, não vou listar
- as patéticas declarações da ministra da justiça (??),
- ou as do ministro Vieira que estava com uma cara mais do que comprometida,
- ou de inúmeras outras criaturas desta magnífica democracia,
- nem as inúmeras criaturas de vários partidos e de muitas elites talvez sem cartão partidário que se andaram a "ronronar" pela Raríssimas ao longo dos anos, incluindo a entrega de T Shirts e outras prendas como se pode ver nas TV; melhor, na TVI, pois a RTP nem pia!!!!
Será preciso fazer um desenho para, mais uma vez, tentar explicar ás dezenas e centenas de criaturas que sobretudo nos últimos 30/ 35 anos se governam das mais variadas formas, porque nunca nenhuma criatura achou estranho fazer parte de, ser convidado para, ser contactado por, dar um ar mais plural à "vernissage", fazer sempre parte da lista de convidados para certos eventos? nunca nenhuma imaginou tal eventual desaforo, não é?
Estamos nisto, mas sempre municiados com os tais mecanismos da democracia que a ministra da justiça e algumas vezes o seu marido sempre nos recordam existir para nos proteger e proteger os dinheiros públicos.
Só para rir. E dizem as coisas com a carinha mais ternurenta deste mundo.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário