sábado, 30 de dezembro de 2017

JORNALISMO (!!??!!??!!??)
Nas minhas voltinhas pelos jornais ON LINE, (sim, sou ainda um pouco masoquista em consultar certos "media" nacionais), reparei que no "Observador" saiu uma notícia acerca do hospital em Beja. 
Concretamente, que a seguir ao Natal os dois médicos cardiologistas meteram uns dias de férias, ficando o hospital durante 3 a 4 dias sem consultas da especialidade.
Apercebi-me que não é a primeira vez que o Observador se atira aos dois médicos, que serão casados.
Casados! De onde, digo eu, nada mais natural que tirem férias nos mesmos períodos do ano. Casados, família, percebe-se, NÉ???
Depois de pensar um pouco na coisa, reparei, e creio não me ter enganado, que o artigo, melhor, o jornalista, não se insurgiu contra o facto do hospital só ter nos seus quadros 2 cardiologistas. Espero ter percebido bem.
E se percebi bem, não será essa a questão de fundo, o hospital da cidade capital de distrito (creio) só ter  2 médicos da especialidade?
Será que sou eu que estou "tantan"? 
Ou estamos perante mais um "brilhante" exemplo da porcaria de jornalismo nacional?
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário