JÁ ERA MUITA, ESTÁ ESTRATOSFÉRICA (1)
Já não encontro qualificativos adequados, publicáveis, para aplicar à pouca vergonha que se passa no Parlamento, a tal casa da democracia.
O que acho "interessante" é ver certos professores normalmente tão críticos estarem agora tão caladinhos com o que se forjou em cima do Natal passado. Tal como o tal que dei muito fígado pela pátria.
Depois do Post sobre este miserável assunto, e sobretudo depois de inúmeras aborrecidas peripécias caseiras (sim, os electrodomésticos não duram o que duravam há 60 e 70 anos), arranjei um bocadinho de tempo para visitar o "sítio" da AR, para ver o que encontrava sobre esta coisa pornográfica.
A conclusão que tiro é que os deputados todos, sem excepção, estão com um comportamento que o Al Capone seria um menino de coro ao pé deles.
Vergonhoso.
E vergonhoso sobretudo se ponderarmos o que se diz por aí quanto ao que o Tribunal Constitucional terá sussurrado sobre o assunto; mas mais vergonhoso ainda quando parece corresponder à realidade que um mafioso do PS andou lá pelo tal grupo de trabalho.
Aguardemos o que vai fazer o homem dos afectos.
AC
Ps: se a memória me não falha, há muitos anos, era Constâncio o chefão no PS, este partido estava a arder com centenas de milhares de contos de dívidas. Diz-se por aí que o PS é um dos partidos mais encalacrados, mas vai tendo empréstimos bancários, certamente a troco de alguma coisa no futuro.
Acabaram as malas vindas com patacas........uma maçada!!
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário