sábado, 18 de junho de 2016

A CONVERSA QUE NÃO EXISTIU
Bom dia senhor Presidente.
Bom dia senhor Governador, então como tem passado?
Bem felizmente.
Eu também. Dizem-me que ando muito depressa e atarefado, mas tem de ser.
É como eu , ando a saltar de buraco em buraco, não tenho descanso, tem de ser. Agora a CGD.
Oh não, isso não está na agenda da nossa conversa, preocupa-me muito é o Brexit. Que acha?
Creio que será uma trapalhada. A complicar a falta de capital por cá, mais agora com a CGD.
Tem razão, mas sem entramos nisso, de quantos milhões estamos a falar?
Senhor Presidente, ninguém sabe, nem eu. Dizem que devia saber, mas como, se escondem tudo?
Tem razão. Mas uma estimativa, quantos milhões?
Uns dizem 2,3 outros 4,0 outros muito acima dos 6. Eu desconfio que será BPN+BPP+BANIF!
Jesus, nossa Senhora, e quem paga?
Bem, isso já se sabe, os do costume.
Pois claro, não há dúvidas, tem de ser!
Sim, porque não são os 200 ou 300 que periodicamente se reúnem em festas para combinar tramóias.
Olhe, eu sempre evitei esses encontros. Bem, vamos lá á nossa agenda!
AC


Sem comentários:

Enviar um comentário