quarta-feira, 22 de junho de 2016

MICROFONE. GRAVADORES PORTÁTEIS. E outras CENAS.
Não sigo as redes sociais, com excepção de certos blogues. Periodicamente faço "zappings" na NET, para OCS nacionais e internacionais.
Apercebo-me, portanto, que Cristiano Ronaldo fez um tremendo disparate, a meu ver naturalmente e, na sequência disso, andará por aí uma certa excitação por parte de muitos do costume, e de outros não muito melhores. Parece que os donos da carteira se pronunciaram.
Mais um episódio para entreter pategos.
Pela minha parte, CR tinha a obrigação de resistir a imbecilidades e provocações. A maioria dos jornalistas deixa a desejar, mas é inaceitável o que CR fez.
Como não perco muito tempo com estas coisas, isto constitui reserva para as frases adiante. Fica-me a sensação de haver uma certa desproporção entre o tolo gesto e as reações. Já não recordo bem, mas veio-me à lembrança um lamentável episódio protagonizado por um deputado do PS, Açoreano, com um passado questionável. Já não recordo bem, mas ia jurar que o que nessa altura se passou não terá tido tanta agitação. Se estou certo na presunção isto é, terá havido menor agitação com o senhor Rodrigues (lamento, não recordo o nome todo), foi porque era: deputado? Porque era do PS? Por ser dos Açores? Ou para não se mexer muito no caldeirão?
Enfim, entretanto, o governo prossegue com o folhetim CGD. Aguardemos.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário